Link Licitacoes

Link Legislacao

Link Transparencia

Links BeneficiosPrevidenciarios

Em Destaque

Objetivando cumprir a legislação pertinente aos investimentos dos Regimes Próprios da Previdência Social – RPPS, com foco na Resolução CMN Nº 3922 de 25 de Novembro de 2010, a Diretoria Executiva, por meio do seu comitê de investimentos,  apresentou ao seu Conselho Fiscal a Política de Investimentos para o ano 2015, que foi aprovada à unanimidade em reunião realizada no dia 15 de Dezembro de 2014.

A construção deste documento atende à formalidade legal que direciona todo o processo de tomada de decisões, gerenciamento e acompanhamento dos recursos previdenciários a fim de garantir a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro e atuarial entre seus ativos e passivos.

A definição da Política de Investimentos visa buscar um incremento de receita para o PREVEXTREMA através de alternativas do mercado financeiro que apresentem, simultaneamente, as melhores condições de segurança, rentabilidade, solvência, liquidez e transparência. Por meio dessa política, pretende-se, ainda, alcançar índices de rentabilidade compatíveis com os previstos no cálculo que define a meta atuarial.

A Política Anual de Investimentos do PREVEXTREMA, será enviada por meio do Demonstrativo da Política de Investimentos- DPIN à SPPS/MS e divulgada aos segurados e pensionistas, atendendo à Portaria MPS 440, de 09.10.2013.

Fique por Dentro