O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Extrema, o PREVEXTREMA, renovou o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), do Ministério de Previdência Social.  O documento tem validade até 18 de maio de 2015. Além de atestar a saúde administrativa e financeira do órgão, com este Certificado, a Prefeitura Municipal de Extrema encontra-se apta para receber transferências de recursos voluntários da União.  O documento de regularidade previdenciária é exigido no ato da realização de empréstimos, convênios, contratos e outras operações de crédito entre a Prefeitura e o Governo Federal.  O PREVEXTREMA garantiu a renovação por mais 180 dias. O novo documento foi garantido graças ao cumprimento integral por parte do PREVEXTREMA das 36 exigências do Ministério da Previdência Social junto ao CadPrev.