2018 05 10 14.43.29

Com o objetivo de levar ao servidor público municipal a importância do primeiro Censo Previdenciário do município, a Diretoria Executiva do PREVEXTREMA reuniu com as lideranças de todas as secretarias para capacitação no processo de divulgação de recadastramento.

Esse é o momento no qual devemos instruir nosso servidor da importância do Censo para o município, pois estamos realizando um trabalho cadastral, funcional e financeiro, onde a Prefeitura de Extrema e os servidores serão beneficiados, já que serão formatados dados funcionais, criando e atualizando o histórico dos servidores e os dados financeiros.

Como se cadastrar

O Censo Previdenciário se estenderá até o dia 20 de maio de 2018 e será realizado em duas fases. Nessa primeira, os servidores públicos do Município de Extrema deverão realizar o agendamento acessando o link do formulário eletrônico do Censo Cadastral 2018, a ser disponibilizado no site http://censo.sisprevweb.com.br/extrema/ entre os dias 23 de abril a 20 de maio, o sistema apresentará as datas e horários disponíveis, para que os servidores agendem o comparecimento pessoal e obrigatório ao posto de atendimento.

A segunda fase do Censo Previdenciário, que se desenvolverá entre os dias 14 de maio a 01 de junho é o atendimento presencial, mediante a apresentação obrigatória dos documentos originais.

A finalização do processo de atualização cadastral ocorrerá na mesma oportunidade, após a colheita da biométrica das digitais e da foto digital dos servidores públicos do Município de Extrema.