Clique aqui e consulte nossas políticas.
Instituto de Previdência do Municipio de Extrema - MG
Política de Investimento

Politica Anual de Investimentos

A Política de Investimentos é a principal ferramenta utilizada para fazer a gestão dos investimentos. Nela são apontadas as premissas macroeconômicas adotadas pela Entidade, os limites de alocação de cada investimento e também por segmento de aplicação, além dos critérios de elegibilidade dos ativos e os mecanismos de mitigação de risco. DEFINIÇÃO E FUNDAMENTAÇÃO LEGAL A Resolução n.º 3792 do CMN traz a obrigatoriedade da adoção da Política de Investimentos além de definir os responsáveis pela elaboração, aprovação e acompanhamento, bem como os itens mínimos de que ela deve tratar.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024